17 de jul de 2012

Quer aprender a fazer ganchos divertidos?

Um passo-a-passo destes...eu não poderia deixar de dividir com vocês!  
muito útil para nós mamães desesperadas com aquele tanto de brinquedinhos que nossos filhos  ganham naquela famosa lanchonete ou aquele lindo pacotinho de bichinhos que você trouxe pra casa da loja de 1,99 rs que seu filho amou no inicio,mas agora ta tudo lá jogado nas gavetas ou caixas ! então vamos animar que é fácil ! 
                                         Então anota ai


  • Animais plásticos, só que tem que ser daqueles sólidos;
  • Um pedaço de tábua;
  • Broca;
  • Parafuso;
  • Chave de fenda;
  • Cola;
  • Tinta spray.

O primeiro passo para o projeto é um pouco macabro, você vai aprender a serrar cabeças de animais...kkkkkkkkkk...isso mesmo, só que calma, só os de plástico. Use uma serra de dentes finos, ou uma faca bem afiadinha tbm deve dar conta do recado. Bom trabalho e cuidado com os dedos! rsrs


Marque onde você quer pregar as cabeças, e faça furos..peça pro maridão ajudar se for o caso...rs

Pregue as cabeças com parafusos, vindos da parte de trás da tábua...deu pra entender? Os parafusos vêm de trás, varam a tábua (como se diz aqui), e vão prender a parte traseira da cabeça dos bichos com a ponta. Ah! E passe cola nessa parte da cabeça que ficará em contato com a madeira...pra ajudar a fixar melhor! se por acaso os bichos forem ocos e so preencher com massa epóxi ( Durepox) e enfiar o parafuso nela e fazer ao contrario ..enfiar o parafuso na tabua , entendeu?


Quando e cola secar...é hora de pintar! Tinta spray dá um ótimo acabamento, mas precisa ser usada em um local ventilado....nada de pintar em um cômodo fechado hein mocinha(o)! Veja que no lugar que fizeram esse projeto estava até nevando...o que é um friozinho bobo como o nosso perto do deles? kkkkkkk Então leia sempre as instruções no rótulo da embalagem, use roupas que você não ligaria que manchasse, use bastaaaaante jornal para proteger o chão e manda brasa!


E depois que os ganchos de cabeças estiverem prontos...não hesite e faça ganchos com o traseiro dos bichinhos...fica bem divertido!


fonte : blog de decorar 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO QUE VOU ADORAR LER E RESPONDER