25 de ago. de 2012

Forrando mais uma rs

Amigas eu tenho o bichinho do faniquito rs ( dizia mamãe ) eu não consigo ver uma coisa e não mudar ....
sempre quero que fique a minha cara , e dessa vez não foi diferente , vi uma luminária infantil na loja, olhei o pé.. EPA! é de inox não é de plastico ,pensei que linda rs ! vou levar.
chegando em casa meu filho perguntou que isso mãe? falei uma luminária ue ...ele tirou da caixa e disse :
outra? mãe já tem duas no meu quarto kkkk
ele é que não sabe o que se passa na cabeça da mãe dele não é ?!
pois então ...eu queria é forrar ela isso sim rs ...foi o que eu fiz . olha ai o resultado e me diz
 eu tenho ou não tenho o tal bichinho faniquito ? kkkkkkk bjus flores !


                                                                             ANTES

                                                         

                                                                            DEPOIS


olha onde coloquei ela ...no meu quarto em cima da minha estante  de caixotes rs 






Simples de fazer ..mas que fica lindo né ...gostaram ?