22 de jan. de 2014

DECORANDO COM TOQUES DE AZUL

Há muito tempo eu queria muito eleger uma cor pra colocar na casa
 e olhando muitas ...eu pensei ...pensei ...
pra combinar tanto com os sóbrios bege, cinza e preto que tanto amo
e olhando essas imagens descobri ...
que eu amo o AZUL rs , eu to apaixonada pela delicadeza do azul bebe
confesso que não sou corajosa como em algumas fotos ,
mas um toque aqui outro acolá rs ..eu topo .
se você topar azular algumas coisas por ai .
 inspire-se
                                     clique nas imagens para ver em tamanho maior












































































































Quem gostou comenta . Beijos 




Se você é o fotógrafo ou possui os direitos autorais de imagens postadas aqui no blog, terei o maior prazer em creditá-las a você, basta me enviar os dados para o e-mail: amiga_silene@hotmail.com. Caso não queira que elas apareçam aqui, basta enviar um e-mail e elas serão retiradas imediatamente!

Nenhum comentário: