22 de ago. de 2012

Amigas queridas, hoje a minha casinha teve visita , desde ontem estava eu a pensar no que fazer para as minhas visitas especiais , meu primo LINDO  Henrique e minha tia Rute ,adorei , vou mostrar a vcs um pouco da minha decoração da mesa, meio que improvisada,pq eu não tinha uma toalha , pq eu troquei de mesa recentemente , a minha mesa era redonda e  agora é quadrada, portanto não tenho toalha ( se acredita que hoje eu notei rs) pois é o jeito foi apelar pra um lençol lindinho , listradinho que tenho em casa que combinava com o que eu queria fazer rs , foi uma decoração simples  mas feita com muito amor e carinho e como sempre inventando moda , fiz um pudim de leite condensado e fiz uma calda de morango , pra jogar em cima , menina num é que presto rs ... as visitas amaram e eu tbm ... então vou mostrar pra vocês  as fotos  , espero que gostem amigas ..um bjo pra vcs todinhas <3


deixei tudo separadinho ,pq tem gnt que não gosta de milho , cenoura ...como batata palha e farofa não da pra misturar então deixei tudo arrumadinho 


A mesa coloquei umas flores que peguei no caminho do sacolão que fiz de manhã rs  e pela cor da flor me guiei na decoração  , no centro tem uma vela redonda ( não é uma laranja kkkkkkkkkk)


fiz um strogonoff de frango , arroz branquinho e batatas sautees  

 tai a foto do tal pudim de leite condensado com calda de  morango 


esse ramo de hortelã sobrou .. deixei então pra perfumar minha cozinha 
e ai quem quer vir almoçar comigo ?