23 de ago. de 2012

Tem ``moradora´´ nova aqui em casa rs

  Amigas eu tenho novidades , eu sempre achei essas cadeiras de designer lindas...as EAMES então ...
 qndo eu vi essa cadeira( que é uma replica da famosa ) na loja ..quase tive um treco ...aiiii que linda. e qndo eu olhei o preço
 quase tive outro treco , fui ate perguntar ao vendedor .. ele logo disse ..ta na promoção ,aiiiiii morri rs!
   meninas eu tava de ônibus kkkkk ai pensei como levar ? levantei a caixa e fiquei feliz ,oh é leve  rs
 vim toda alegre , paguei e qndo tava saindo da loja , fui andando alegre pelas ruas com a minha caixa enorme  , desviando das pessoas rs (coitadas )..., mas ai o trem começou a ficar pesado ai ai ai ..sofri ate o ponto de ônibus , entrei pela porta de trás kkk  mas eu tava feliz como criança ....ainda bem que o ponto final do ônibus e na porta de casa , valeu a pena ...ela ta aqui linda na sala ! a gente sofre né amigas , mas depois vem aquela recompensa 
olha ela ai linda na minha casinha .
que acharam da minha compra?