21 de dez de 2012

Repaginada no cafofo

Olá Boys and  Girls rs  ...eu aqui de novo para mostrar mais um pouco das tranformaçoes aqui de casa
cafofo é simples , mas com carinho fica legal gente
então eu agora to achando tudo o que é azul bonito kk
gosto dimais do cinza , cheguei a pintar minha sala de uma cor cafe com leite ...mas nao gostei ...iaiaia tava tudo muito parecido pra mim , parede com moveis amêndoas ...gostei nao .
e eu com a cara e coragem fui de novo para a pintura ... vejam só os resultados

A sala antes estava assim

Paredes bege, estava bonita  mas ...


Eu amo a modernidade que o cinza chumbo tem ... então fiz uma faixa do teto ate ao chão atras da Tv , no futuro qndo colocar o suporte de Tv , funcionara como um painel 

HOJE 
esta assim 







na sala de jantar fiz um mosaico de espelhos 


Estava assim , com moldura marrom e essa cortina que herdei da minha mãe ( que amo e acho linda ) mas como disse tava tudo muito normal rs ... não é minha cara   então quis mudar ...



e mudando ate ....



HOJE 
ela esta branquinha 




Ficar assim , com moldura cinza contrastando com o cinza mais claro da parede  , vi essa bomboniere azul e me apaixonei  , ela é pequena , mas é linda , pesada tbm o vidro dela rs 


Fiz esses quadros 

os grandes são telas lindas de Londres antiga  e de NY , precisamente da TIMES SQUARE.

M eu sofá to esperando chegar ..cinza clarinho de chaise e retrátil , qndo chegar posto fotos pra vcs :)


Detalhes da casinha 

Decoração de natal ...uma gaiola com pisca pisca 








meu quarto e as mudanças 















 Beijos <3