17 de dez. de 2012

Visitei uma loja linda

Hoje maridão estava de folga do hospital ( aiii graças a Deus )
e eu logico aluguei ele ate cansar pra ir na Etna comigo hahahaha
ele foi (ai tao bonzinho meu love rs )...
No começo não queria andar muito ,mas gostou da loja ,mas quando chegamos no setor das cadeiras UAUUU ele é que gritou rs , sentou numa cadeira de massagem e não queria mais sair dali .
 Andei a loja toda e voltava la nele ,ele tava lá firme e forte na cadeira ...só saiu dali quando disse o preço e ameacei  gostar muito dela kkkkkkkkk ( somente $$$$$ ) rs

                                              olha ele ai sentado nela rs ...

Mas voltando ao que interessa ...que são as imagens ...vamos á elas
( lembrando que eu vou voltar e tirar mais , porque a danada da maquina descarregou para meu desespero rsrs ...
mas as poucas que tirei dão pra voces  terem a noção de como esta loja é MARAVILINDA rs..
















Beijos